Saturday 11 November 2017

5 min forex estratégia


FOREX Estratégias Estratégia de Forex, Estratégia simples, Forex Trading Estratégia, Forex Scalping. Intraday estratégia de negociação forex para 5-chart. Recommend tempo de comércio para esta estratégia em pares de moedas EURUSD e GBPUSD, mas não fazem mais de 3 transações comerciais por day. And assim , Em um gráfico de preço de 5 minutos.1 Indicador 50 Média Movente Simples Indicador SMA 50.2 21 Média Móvel Exponencial EMA 21.3 a 10 Média Móvel Exponencial EMA 10.O ingresso ao mercado. A posição de negociação aberta assim que o ângulo de SMA com um Período de 50 excede 20 graus ver gráfico número 1 eo preço volta a área entre a EMA com um período de 21 e EMA com um período de 10. Por exemplo, a figura 1, abrimos o negócio para vender a inclinação do 50 SMA Set SL 6 pips spread e TP 8-10 pips Quando em sua posição de comércio terá 6 pips, imediatamente transferir o SL para breakeven para isso não é simplesmente substituir o trailing stop em um trip. Just alguns exemplos. Sort-Term Momentum Scalping no mercado de Forex. A F O mercado do orex se move rápido muito rapidamente Esta estratégia pode ajudar os comerciantes a focalizar e entrar em negociações nas tendências de curto prazo mais fortes que podem estar disponíveis. Muitos comerciantes que vêm ao mercado de Forex olham para o comércio de dia e de dia-comércio, a maioria destes Os comerciantes estão pensando em realizar comércios por alguns minutos a algumas horas no máximo. O fascínio de tal estratégia é compreensível Por não segurando posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que eles podem não sentir o contrário Por sempre ter um dedo No gatilho, o comerciante pode decidir adicionar o risco ao comércio para aproveitar os bons movimentos, ou tomar o risco fora quando o mercado não está indo sua maneira. A estratégia de comércio da armadilha do dedo foi desenvolvida para tentar tirar proveito destes , Centrando-se nos elementos mais importantes do que faz uma tendência forte uma forte tendência e esses elementos são geralmente fortes, um movimento unilateral que pode empurrar nossos negócios em nosso favor. Eu chamo essa estratégia de Finger-trap, porque eu sou de O opi No caso de você não se lembrar o que dedo-armadilhas parecia, eu adicionei uma imagem abaixo. Quando uma criança encontra pela primeira vez a armadilha do dedo, eles Muitas vezes inserir os dedos apenas para descobrir que a tecelagem de bambu impede-os de ser capaz de sair. É apenas com a experiência que se percebe que o truque para a armadilha de dedo é empurrar, não puxar A chave é ser relaxado, E sentir o seu caminho para o sucesso muito como curto prazo trading. The Trend Chart. Many comerciantes são muitas vezes confundido com os gráficos de curto prazo de menos de um bar de hora em hora e as razões aqui são tão compreensíveis como os comerciantes desejo inicial para couro cabeludo. A razão por que esses gráficos de curto prazo muitas vezes pode ser intrigante é porque estamos olhando para tão pouca informação, em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia ou 1 week. So antes de eu nunca tentar couro cabeludo em um par, eu Primeira tentativa de localizar as tendências mais fortes que podem ser Para os meus esforços em primeiro lugar, e eu vou fazer isso analisando o gráfico horário, tentando encontrar as tendências mais fortes. Para fazer isso, eu uso 2 médias exponenciais Moving O 8, eo período de 34 EMA Abaixo você verá a tendência Com os 2 Médias Móveis agregados. Muitos comerciantes que usam 2 médias móveis olharão trocar crossovers E certo, alguns daqueles crossovers podem ter trabalhado para fora aprovado nesta carta acima, mas sobre o longo prazo, eu pessoalmente encontrei tal estratégia Para ser indesejável particularmente quando tendências mercados mudam para intervalos, consolidação ou congestionamento que eles inevitavelmente do. So eu, em vez focar em elementos mais fortes para constituir uma tendência e eu quero concentrar os meus esforços para as porções mais fortes dessas tendências vou fazer isso Ao perceber a localização das médias móveis e à procura de acordo de preço antes de passar para colocar entradas. Assim, se o período de Movimento Rápido 8 está acima do período de Movimento Lento 34, eu quero ver o preço acima de ambos O gráfico b Elow irá ilustrar este conceito. No caso de mercados de urso, estamos procurando algo similarmente invertido. Se a média rápida de movimento está abaixo da média móvel lenta, eu só quero mover para baixo para o gráfico de entrada quando o preço está abaixo de ambos O gráfico Abaixo vai ilustrar further. Once este critério é cumprido, me sinto confortável o suficiente para mover para baixo para o gráfico de curto prazo para entrar no trade. The Entry Chart. While scalpers muitos querem saltar em um gráfico de cinco ou 15 minutos e apenas obter Eu comecei a acreditar que não há informações suficientes disponíveis para fazer uma determinação precisa de uma tendência de pares de moeda, suporte e resistência, ou uma enxurrada de outros fatores que eu quero saber antes de colocar meu dinheiro suado em risco Em um comércio e é por isso que eu faço a maior parte da minha análise técnica sobre o gráfico horário. Uma vez que eu m confortável com esse gráfico horário, e ter uma boa idéia que eu possa ser capaz de trabalhar com uma forte tendência, vou discagem para baixo Para o gráfico de cinco minutos. E com isso 5 minutos gráfico Eu vou tentar empregar o princípio milenário de compra-baixo, e venda-alta Isso significa que eu quero ver um curto prazo abaratamento do preço durante bullish up-tendências ou um movimento de curto prazo de preço recebendo Mais caro em downtrends. Quando a tendência de lado momentum volta no par vou olhar para entrar no meu trade. To tentativa de avaliar se o par é barato no curto prazo, vou, novamente, aproveitar o período 8 Moving No gráfico de 5 minutos, eu quero ver o movimento de preços em relação à média móvel em relação à tendência que eu tinha observado no gráfico de uma hora, de modo que o preço pode re-carregar antes de avançar mais. O gráfico abaixo ilustrará o que eu M que procuram durante um bullish acima-tendência, quando eu tinha visto o preço acima da média movente rápida e lenta na carta de hora em hora. Note que não cada um destas entradas das velas teria precedido uma corrida no par da moeda. É absolutamente Possível para um par de moedas para congest consolidar durante um período prolongado de ti Me antes de fazer um movimento para cima ou para baixo Os comerciantes podem lidar com estas situações através de lote de dimensionamento. Por exemplo, posso tomar uma posição de olhar para entrar até 5 posições Assim, para cada um dos primeiros 5 cruzamentos do período EMA 8, eu continuar Para adicionar à minha lot. Or talvez, eu posso olhar para tomar apenas o primeiro, coloque a minha paragem, e aguarde o comércio para mover-se em minha direção ou bater a minha stop. This é onde muita personalização pode ser feita com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente a ocorrência oposta que nós tínhamos olhado há um momento atrás. Depois que nós vimos que o período EMA 8 está abaixo do 34 eo preço está negociando abaixo de ambas as médias móveis, indicando-me que A tendência é limpa, forte e unilateral movendo-se ainda mais baixo Eu vou olhar para abrir posições curtas no gráfico de 5 minutos, e farei isso com o período de 8 EMA. Cada preço de tempo cruza abaixo do período 8 EMA, I Ter outra oportunidade para abrir uma posição curta. Se você observar o lado direito do gráfico acima, Você pode ver que o preço começa a encontrar apoio na média móvel 8 período indicando que podemos ter uma inversão de tendência e que nos leva a uma das partes mais benéficas da estratégia de negociação Finger-Trap Risk Management. If estamos colocando trades No gráfico de 5 minutos, e olhando para apenas tomar parte em movimentos fortes na direção da tendência que identificamos no gráfico horário temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings nós Tinha identificado um maneirismo de risco de cobertura quando as tendências de negociação. Ao colocar um comércio longo, eu quero garantir que o preço permanece apoiado para a duração do meu comércio Se apoio de curto prazo é quebrado, eu corro o risco de o par continuar a se mover contra Eu, drenando mais minha conta Para um scalper, isso pode ser extremamente perigoso como mercados rápidos podem esgotar um saldo de conta muito rapidamente. Ao colocar a minha parada no balanço anterior baixa, eu posso atingir o meio feliz de ser confortável com dar th E comércio alguns wiggle quarto, para trabalhar em lucro, enquanto ao mesmo tempo, permitindo-me sair rapidamente se a tendência reverses. While preço pode quebrar apoio, e voltar a meu favor estou muito mais preocupado com as instâncias quando que doesn T acontecer Assim, este swing baixo em posições longas, swing alta em posições curtas, muitas vezes funciona como a minha linha na areia no caso da posição se move contra mim. Mais uma vez, no caso de posições curtas, estaríamos olhando para o cenário oposto Olhando para colocar pára apenas fora do recente swing-alta de modo que se o preço inverte a tendência de baixo que estávamos olhando para participar, podemos cortar a perda mais cedo .--- Escrito por James B Stanley. Você pode seguir James No Twitter JStanleyFX. Para participar James Stanley s lista de distribuição, por favor clique here. The 5-Minute Forex Momo Trade. Some comerciantes são extremamente paciente e amor para esperar a configuração perfeita, enquanto outros são extremamente impacientes e precisam ver um movimento acontecer rapidamente Ou eles vão abandonar o seu positio Ns Estes comerciantes impacientes fazem comerciantes de momento perfeito porque eles esperam para o mercado ter força suficiente para empurrar uma moeda na direção desejada e piggyback sobre o impulso na esperança de um movimento de extensão No entanto, uma vez que o movimento mostra sinais de perda de força, um Impaciente comerciante impulso também será o primeiro a saltar navio Portanto, uma estratégia de momento verdadeiro precisa de ter regras de saída sólida para proteger os lucros, enquanto ainda sendo capaz de montar tanto da extensão mover como possible. In neste artigo, vamos dar uma olhada Em uma estratégia que faz apenas que o Momo Five-Minute Momo comércio de cinco minutos Momo Trade procura um momentum ou momo estourou em gráficos de curto prazo de cinco minutos Primeiro, os comerciantes colocam em dois indicadores, o primeiro dos quais é A média móvel exponencial EMA de 20 períodos A EMA é escolhida sobre a média móvel simples, porque coloca maior peso nos movimentos recentes, o que é necessário para negócios rápidos de momentum. A média móvel é usada para ajudar a determinar A tendência O segundo indicador a ser usado é a divergência de convergência média MACD histograma que nos ajuda a medir o momento As configurações para o MACD histograma é o padrão, que é EMA 12, segundo EMA 26, EMA 9, todos usando o preço de fechamento Para Mais insight, leia A Primer On The MACD. Esta estratégia espera por um comércio de reversão, mas só tira proveito dela quando momentum suporta o movimento de inversão suficiente para criar uma explosão de extensão maior A posição é saida em dois segmentos separados a primeira metade nos ajuda a bloquear Em ganhos e garante que nunca transformar um vencedor em um perdedor A segunda metade nos permite tentar pegar o que poderia se tornar um movimento muito grande, sem risco, porque a parada já foi movido para breakeven. Rules for a Long Trade. Look para moeda Pair negociação abaixo do 20-EMA período e MACD para ser negativo. Esperar para o preço a atravessar acima do período de 20 EMA, em seguida, certifique-se de que MACD está em processo de cruzamento de negativo para positivo ou cruzou em p Território ositivo não mais do que cinco barras ago. Go longo 10 pips acima do período de 20 EMA. Para um comércio agressivo, coloque uma parada no balanço baixo no gráfico de cinco minutos Para um comércio conservador, coloque um stop 20 pips abaixo do 20-período EMA. Sell metade da posição na entrada mais a quantidade arriscada mover a parada na segunda metade para breakeven. Trail a parada por breakeven ou a EMA de 20 períodos menos 15 pips, o que for maior. . Olhe para o par de moedas a ser negociação acima do período de 20 EMA e MACD para ser positivo. Esperar para o preço a atravessar abaixo do 20-EMA período certifique-se de que MACD está no processo de cruzamento de positivo para negativo ou cruzado Em território negativo não mais do que cinco barras ago. Go curto 10 pips abaixo do período de 20 EMA. Para um comércio agressivo, parar no ponto alto do balanço em um gráfico de cinco minutos Para um comércio conservador, coloque a parada 20 pips acima de 20 - period EMA. Buy back metade da posição na entrada menos o montante arriscado e mover o Stop na segunda metade para breakeven. Trail parar por menor de breakeven ou 20-EMA período mais 15 pips. Figure 1 Momo Five-Minute Trade, EUR USD. Momo Falha Comércio Como você pode ver, o Five Minute Momo Trade é um extremamente No entanto, nem sempre funciona e é importante explorar um exemplo de onde ele falha e entender por que isso acontece.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado valor ou segurança O índice de mercado A volatilidade pode ou ser medida. Um ato que o congresso de ESTADOS UNIDOS passou em 1933 como o ato de operação bancária, que proibiu os bancos comerciais de participar no investment. Nonfarm folha de pagamento consulta a todo o trabalho fora das fazendas, Do trabalho. A sigla da moeda corrente ou o símbolo de moeda para a rupia indiana INR, a moeda corrente de India A rupia é compo de 1. Uma oferta inicial em ativos de uma companhia falida de um comprador interessado escolhido pela bancada comp Qualquer De um pool de licitantes.

No comments:

Post a Comment