Tuesday 21 November 2017

Forex gif


Métodos de negociação, técnicas e idéias Enviado por Sam em 17 de janeiro de 2009 - 18:03. Eu li sua página desde várias semanas e trabalhando muito duro com isso. Muito obrigado pelo seu lado maravilhoso. Se outras pessoas ganhariam seu ego e o da sua equipe, o mundo estaria em melhor forma. Parabéns. Obama vai dar insumos positivos para a América e você colocar positivos para sua plataforma de Forex. Muito obrigado mal enviar-lhe uma estratégia e eu quero pedir-lhe um grande favor tornando talvez mais praticável. Saudações da Suíça Enviado por Edward Revy em 17 de janeiro de 2009 - 21:00. Oi Sam, Obrigado por suas palavras gentis. Eu tenho sua estratégia, que eu vou preparar e postar amanhã. O que eu não recebi são as imagens. Usamos um módulo de terceiros para fazer upload de arquivos. A menos que você especifique o link para o arquivo enviado, não podemos rastreá-lo novamente. Você poderia por favor encontrar um minuto para voltar a enviar os screeshots desta vez colando um link que você vai receber ao fazer o upload em um comentário. Obrigado. Best regards, Edward Enviado por sam em 18 de janeiro de 2009 - 23:34. Aqui estão os arquivos carregados Link: Tamanho: 102.13 KB filekeeper. orgdownloadsharedheikin-ashi-two-bar-strategygifupload. gif Tamanho: 487.40 KB filekeeper. orgdownloadsharedheikin-ashiKopieupload. jpg Espero ter feito isso correto. Saudações cordiais e melhores votos para sua equipe. Enviado por Edward Revy em 19 de janeiro de 2009 - 06:44. Obrigado, Sam. Youve feito um grande trabalho Ive publicou a estratégia já (aqui), e retornará com comentários e idéias mais tarde. Best regards, Edward Enviado por Peter em 4 de fevereiro de 2009 - 14:18. Oi gente, eu queria ter uma pequena visão geral de indicadores sendo usados ​​em métodos de negociação. Examinei as 44 estratégias de métodos (do simples através do complexo ao avançado) e preparei uma pequena lista de indicadores, sendo usada sozinha ou em combinação. Este é o resultado: Total de estratégias 44 (30-7-7) Médias - indicadores de tendência como EMA, SMA ou WMA um total de 21 usos sozinhos ou combinados com um ou outro indicador Estocástico 9x RSI 9x MACD 8x Breakout 8x Bollinger 3x ADX 5x Trendlines 2x Preço 2x Fibonacci 2x SupportResistance, Velas, ZZ e CCI 1x cada. O que todos dizem, quando se trata de FX educação Siga a tendência Wwell, bem - o seu feito aqui. Cheers from Jamaica Peter Enviado por Peter em 4 de fevereiro de 2009 - 21:00. Oi lá, eu gostaria de compartilhar algumas observações re cruzamento de médias, na verdade Simple Métodos No. 1 amp 2: Algum tempo atrás, eu tinha problemas sérios com comícios para cima ou para baixo encontrando-me lutando contra a tendência. Você sabe como isso é embaraçoso mesmo na demo. Eventualmente, eu encontrei a solução principalmente na folha de 15M usando SMA cruzamento. Comparando ambos, SMA e EMA eu encontrei o método de detecção precoce mais do lado do SMA em vez de EMA. EMA retarda SMA por alguns dias no 1D, algumas horas no 1H e mesmo 1-1.5 h na folha de 15M. Desde que o tempo é dinheiro não sozinho em FX, eu tendem a preferir o método No.1 como o detetor adiantado. Outra observação é que a travessia indica um grande impulso, indicando que os comícios estão chegando. Talvez o um ou o outro de você gostasse de comentar, que eu apreciaria extremamente. Cheers from Jamaica Peter Enviado por Edward Revy em 10 de fevereiro de 2009 - 04:26. Eu gosto da maneira como você se aproxima de negociação, itll recompensá-lo no futuro. Gostaria de salientar que a análise de médias móveis, olhando para gráficos de história é diferente de fazer um teste para a frente. O problema é: as médias móveis como para cruzar e, em seguida, mais tarde uncross sobre o cálculo de novos valores como o tempo passa. Deve provavelmente acontecer mais no caso de crossover EMAs, porque eles colocaram mais valor sobre as recentes mudanças de preços - reagir mais rapidamente. Mas então, eles são bem rápidos para mudar suas declarações (uncross). SMAs são muito mais suaves e não alteram seus parâmetros muito. Para diariamente, bem como 4 horas e 1 hora de negociação a preferência é dada ao indicador SMA. Eles são mais propensos a reagir no tempo. Às vezes, eles serão mais rápidos, outras vezes, não. Não há médias móveis perfeitas que sempre seriam acentuadas nos sinais. Você está certo sobre o impulso observado no crossover de médias móveis. Se você olhar mais de perto, você será capaz de ver que depois de uma média móvel cruzar, 90 do tempo um preço vai retraçar antes de um rali. Entrando em que pullbackpause é o melhor lugar para ser. (Às vezes você verá um retracement no mesmo frame de tempo, às vezes youd necessidade olhar um frame de tempo mais rápido para manchá-lo). Mantenha a boa pesquisa e testes Best regards, Edward Enviado por steve b em 25 de fevereiro de 2009 - 04:07 .:,. . Forex. . ,. - benzóico. - benzóico. ,. . ,. - benzóico. ,. - benzóico. . FOREX:. , Forex. . ,. . ,. - benzóico. ,. 18 -,. - benzóico. . - benzóico. , Forex-,,. Forex-. - benzóico. . StartFX. Forex Rumus. - benzóico. Clube de Forex. ,. ,. - benzóico. (Corretores de Forex). - Forex,,. - benzóico. . Forex. Jankone M5 thread atualização menor sep.2015 Espero que os caras, cada um de vocês sabe uma coisa. ESTE É FORNECIDO SOMENTE PARA A EDUCAÇÃO, SE VOCÊ COMERCIA ESTE COM DINHEIRO REAL, SEU SOMENTE SEU RISCO. VOCÊ DEVE COMÉRCIO DE PAPEL, BACKTEST ETC. EU APENAS COMPARTILHO COM VOCÊ MINHAS OPINIÕES E ATITUDE. É TODO O SEU RISCO. Existem regras simples: Tempo é m5 (ou m15 o que quiser) Uma configuração é sobre a negociação com tendência, Uma configuração é sobre a tendência de contador apenas com divergência RSI. Seu sobre a ação do preço e negociar uma barra. Seu bar chamado quot pin barquot parece que este gt 1 é fácil - pinboard de contra-tendência SEMPRE com divergência RSI Se você quiser ir curto gt (em um círculo azul) Imagem anexa (clique para ampliar) e Para longo gt Imagem anexa (clique para ampliar) RSI é 6, linha azul é ema 21, linha vermelha é sma 50. Regra simples. Tudo o que você precisa é tendência e pinbar agradável. (Nota se há div também, nos comércios, é geralmente A) Imagem anexa (clique para ampliar) Primeiro passo da escola básica. Como podemos reconhecer pinbars bom aqui vamos, eu vejo muitos de vocês estão fazendo errado e estou preocupado com seus dinheiros. Penso que alguns rapazes ainda não conseguem entender a posição, imaginar o seu negócio como propriedade (você está vendendo casas ou aluguéis). Localização. Olhe para esta foto, eu fiz uma foto super fácil em MS Paint. Vamos chamá-lo de básico como decidir. Configuração 1 eu vejo muitas vezes, talvez o seu quotpinbarquot, mas você não deve nem pensar nisso. Seu algum bar crappy aleatório ESCONDIDO na sombra da configuração precedente das barras 2 é que A u está esperando, seu GRITANDO a sua cara, AQUI EU SOU, você apenas não pode o faltar. 1 - como eu escrevi, última barra, especialmente se você é novo, você pode pensar que seu pinbar awesome, você vê pinbar e tomar um comércio não brainer porque u ver pinbar lindo (você compra uma casa e, em seguida, u perceber o seu no meio Do nada) pensar sobre LOCATION (e forma) novamente. VOCÊ NÃO COMEÇA 2 - forma perfeita, seu não escondido nas barras precedentes, esta instalação é apenas perfeito. porque. Openclose é - igual, baixo é muito próximo, e alto era enorme (pode significar mercado está esgotado ou qualquer razão), então VOCÊ COMÉRCIO Escola Básica 2: Escola Básica 2a etapa: como podemos reconhecer boa configuração (pinbars na tendência) Ser mais fácil. Você vê tendência óbvia para baixo (ou para cima) e você corre para o comércio de correção. Como esperar apenas nosso pinbar (porque você sabe já, seu com tendência assim que você não necessita o divergance como no CT (comércio da tendência-tendência.) Igualmente se houver mesmo div em seu comércio da tendência, você deve ser mais certo sobre ele. Como podemos reconhecê-lo Bem, eu tenho um grande segredo novamente, não é nada, mas a localização e forma 1 - você pode ver que estamos no mercado de tendência descendente (imagine sua tendência mais obviamente eo mercado fez uma correção e você vê o seu sinal (pinbar) Onde eu pintava 1, há espaço, isso significa, pinbar NÃO está nas sombras das barras anteriores, então VOCÊ COMERCIA Imagine Cristo Redentor (estátua) na colina no Rio de Janeiro apenas de cabeça para baixo (foto abaixo) 2- você está em Muito mesmo mercado, algum bar foi formado que u poderia pensar quotoh é um pinbarquot. no, não é. Por que não está na colina, não há espaço e isso significa que o nosso quotpinbarquot está nas sombras das barras anteriores e você está Arriscando-se que você funcionará no mercado chubby. VOCÊ NÃO COMERÇA Algum indivíduo bom fêz. Pdf de meus comércios, em algum Gráficos, há informações curtas. Alguns dos comércios que fiz lá eu realmente considero ruim hoje (setembro de 2015 atualização), apesar de eu ganhar dinheiro Você só tem que reconhecer o que pinbar bom é, forma e localização. Jankones charts. pdf 1.3 MB 1.364 Download Upload 14 Sep 2015 11:57 pm também você pode ver meus comércios quando você pesquisar minhas imagens ive postado gt forexfactorysearch. p. Rchid16959770 Se você trocar GOOD pinbars e usar a boa gestão do dinheiro, você ganha dinheiro. Você pode imaginar o que acontece com sua conta se você trocar isso e você sabe o que é gestão do dinheiro. Tenho certeza que você sabe moeda flip teoria. Para exemplo fácil Cabeça você ganha 200, cauda você perdeu 100. Você será - 50 vencedor, depois de 100 flips você ganha. 50x 200 vitória, 50x perdeu 100 você ganha 5000. Seu mesmo ponto com pinbars comercial, eles lhe dá uma vantagem. Com algumas habilidades após o tempo, é fácil ter 50 vencedores. E com o mesmo estilo, você ganha dinheiro. Vivendo seu sonho, fazendo tudo o que você quer. Posso mostrar-lhe e aprender o meu estilo, meus negócios, comprar você precisa aprender, como ser um bom comerciante. Estratégia para uma imaginação: Existem 2 regras simples - pinbar com tendência ou pinbar div contra tendência principal. Se você quiser ganhar dinheiro, não pense nisso, apenas fazê-lo. Estratégia é a sua mente. OK, vamos imaginar o seu sistema. Você troca MUITO NICE e melhores pinbars com tendência, seu SL é 0,5 de sua conta (bom para começar) e seu tp é 1. SL é underabove do lowhigh do pinbar, tp é único geralmente (por exemplo últimas baixas, números redondos, SR níveis ou apenas correção 1,) Se você é apenas cerca de 50 vencedor, você ganha dinheiro. Mesmo com CT trades (counter tendência) - pinbardiv. Mesmo SL permite dizer 0,5 novamente para o início, TP 1 sr, ou corrigir 1 mesmo ema21 é bom TP. Novamente se você é - 50 ganhar, você ganha dinheiro. Se você trocar algumas barras de ínfima qualidade, mais doji ou alguns pinbicks agitados, você parafusará acima. Você precisa treinar com demonstração ou comércio em pequena conta. O tempo é m5 (às vezes eu comércio m15) Não tente assistir a 50 mercados, ele funciona em todos os lugares sim, mas fique em foco, eurusd, gbpusd, eurjpy e usdjpy são bons porque baixa propagação. Se você não sabe o que é divergência ou o pinbar, apenas aprender, é a coisa mais fácil de aprender. Seu medo, ganância e impaciência é 10x mais forte. Se você quiser o sucesso, você será sucesso. Começa em sua mente. O homem bem sucedido está procurando as maneiras como alcançar seu objetivo. O homem sem sucesso está à procura de exluses, por que ele não pode alcançar seu objetivo. Em ao longo do tempo, faz grande diferença. Caras, isso é ouro puro. Na negociação você precisa controlar seu dinheiro, seu plano de negociação e controlar-se. Tenho certeza, você pode fazer tudo o que você quer fazer. Se você tiver mais de 50 negócios ganhar (e não é difícil com este material), você é rentável. Depois de alguns meses com isso, você vai entender, que mais importante é uma coisa. Não gaste 85 vezes com gráficos, procurando os melhores indicadores ou super cool novo sistema comercial ou o que você faz. Gaste seu tempo para sua psicologia. Se revele. Os sistemas negociando trabalham geralmente - mas os comerciantes não. Suas mentes estão cheias de emoções (ganância, medo, impaciência etc.) O que é importante Teste o seu sistema, seja qual for o seu comércio. E FIQUE COM SEU SISTEMA. Posso dizer-lhe, desde que eu comércio um sistema, Im rentável. Algo de errado só estava em minha mente, não no sistema comercial. Este sistema de comércio M5 não pode ser mais fácil do que é. Você tem que perceber tudo sobre TRADER, não sobre o sistema de comércio. Eu realmente não estou pensando sobre meus quotpinbars ou divergencequot. Eu sei como parece, mas eu preciso lutar com meu lado negro - você sabe, e limpar meu medo, ganância e ficar legal. NÃO É SÓ SOBRE PINBARSDIVERGENCE. M5 OU H1 .. o que quer que você deseja, É SOBRE SUA MENTE. P. S. Espero que entenda. O comércio sob o texto pode ser para alguém o comércio grande e 2. Para alguém 0 e mesmo para alguém um comércio perdedor. Por que é mau sistema NÃO, é um comerciante. 16-4-09 Tudo que você precisa, é simples sistema comercial, o desejo de sucesso e grande pensamento sobre negociação. Um homem, mudou minha vida, seu nome é Ryanmcd e este fio é dedicado a ele, com humildade, eu gostaria de continuar, o que ele começou e eu quero seguir seu caminho, passo a passo e fazer grandes negócios com seu método. Desde que eu vi o seu método, Im totalmente animado sobre o seu grande sistema e eu acredito em meus comércios 100. Eu troco o seu estilo mais de 7 meses e Ive changer de um comerciante não lucrativo para rentável. Há, o que eu disse para Ryanmcd. Sep 23, 2008 8:10 pm Jankone Direito de decisão. Bom homem sorte, você me dá grande idéia. Quero treinar isso o mais que puder. Você não precisa postar mais, porque ainda é o mesmo ponto, uma e outra vez eu percebo isso. Obrigado por todos Id para colocar alguns meus posts mais antigos. Existem 2 configurações simples 1) - regras simples - Contra a tendência, chamada quotcounter trendquot Deve haver divergência rsi e grande pin bar (chamador martelo em algum lugar) exemplo aqui Lá você pode ver grande instalação - grande pinbar, divergência muito agradável, grande comércio. Sua por exemplo 1 ª configuração, continuar amanhã. - benzóico.

No comments:

Post a Comment