Wednesday 8 November 2017

System 32 forex


Teste de sistema de negociação simples System32.Posted 5 anos atrás 11 36 PM 3 de novembro de 2011 6 Comments. As prometeu, vou estar backtesting e classificando no mês passado s Best Forex Trading System vencedor, Simple System32.Usando o meu recurso Instant Scan, posso ver que Ele é semelhante ao Trend Is Your Friend e Amazing Crossover System em que ele usa médias móveis e osciladores, e tenta capturar tendências o mais cedo possível. No entanto, o Sistema Simples 32 também usa um indicador adicional chamado SAR Parabólico, Bollinger Bands e uma média móvel simples para o Estocástico Um pouco complicado, é. O sistema espera que a SAR parabólica e a média móvel se alinhem e sinalizem uma nova tendência, enquanto a combinação de média móvel de banda estocástica-Bollinger é usada para determinar a sobrecompra O sistema não é puramente mecânico, como System32 usa sua própria discrição para tomar lucro e parar pontos de perda. E assim, para fins de backtesting, eu decidi fazer um pouco mais mec Hanical por definição de perda de parada exata e tomar metas de lucro Eu também decidi backtest em apenas o gráfico de 1 hora e ver como ele performs. SMA 100 Azul Parabólico SAR Estocástico 28,5,3 Bollinger Bandas 10, 2 Aplicada a Estocástica SMA 10 Aplicado a Stochastic.1 horas ou 4 horas vou usar 1 hora para o backtesting. Any par, mas vou usar GBP USD para o backtesting, uma vez que é o que System32 usado em seu exemplo. Compre ParSar deve ser abaixo do preço , 100 MA devem estar na direção da indicação, os indicadores na janela estocástica devem ser espremidos na área de sobrevenda 0-20.Sell ParSar deve estar acima do preço, 100 MA deve estar na direção da indicação, os indicadores em A janela estocástica deve ser espremida na área comprada 80-100. Todas as ordens de entrada devem estar no PREÇO DE FECHAMENTO da vela de sinal. Parar a perda de 50 pips de entrada. Fechar o comércio quando um novo sinal materializes. Profit target. First PT 50 pips De entrada Tome lucro em 50 de posição inicial e mo Ve metade restante para BE. Second PT 100 pips a partir da entrada Tome o lucro em 50 da posição remanescente ou 0 25 da posição inicial e mova a parada da posição restante para TP 1. Terceiro PT 200 pips a partir da entrada Pegue o lucro na posição restante. Se um novo O sinal é feito na direção oposta, fechar o comércio e alternar sides. It é hora de me isolar e começar a backtesting este sistema Na próxima semana vou apresentar-lhe as minhas conclusões e vamos ver como rentável este sistema simples é realmente Mas se você tiver qualquer Perguntas, sinta-se livre para deixar um comentário ou contate-me através dos seguintes canais. Esta é assinatura Robopip off. Beep boop beep. Thread System32 MT4.Simple System32 MT4.Hello, esta é a primeira vez que eu compartilhei meu sistema em um fórum Sinta-se livre para dar uma olhada Estou prestes a fazer uma afirmação ousada aqui, este sistema faz e vai Trabalho se usado corretamente Sinta-se livre para entrar em contato se você precisar de alguma assistência É importante que todo mundo tem um bom conhecimento de trabalho de gestão de dinheiro e, pelo menos, completou a escola bebê pips O sistema é apenas uma parte de ganhar dinheiro e mantê-lo. Por favor, baixe o arquivo que contém o indicador personalizado e os arquivos de modelo. Se você precisar de instruções sobre como e onde salvar o seu indicador e arquivos de modelo, em seguida, você procura o tubo para Urban Forex Metatrader 4 Tutoriais Adicionando indicadores e Templates. If seu gráfico parece Mina, então tudo tem funcionado bem Nas postagens seguintes vou fazer o meu melhor para dar uma explicação clara de como exatamente o comércio do sistema e as regras de entrada e saída. REMEMBER - este é um sistema muito simples e não t Ake uma enorme quantidade de trabalho para começar a localizar decente trades. IF VOCÊ REQUER QUALQUER ASSISTÊNCIA ADICIONAL POR FAVOR SE SENTIR LIVRE PARA ADICIONAR EM SKYPE AS - fxsystem32.Last editado por System32 03-20-2012 at 09 42 AM. Firstly por favor, tome um minuto para Inspecionar seus gráficos para garantir que eles se parecem com a minha tela agora ter um olhar e ver como os indicadores reagem aos movimentos desejáveis ​​nos mercados Em cada comércio que estamos procurando várias coisas para happen. As você pode ver acima eu destaquei um comércio único Aleatoriamente, você deve ser capaz de ver todos os indicadores dando um sinal de venda clara no momento em que a seta cinza aparece Podemos dizer isso é um sinal para uma posição curta de várias maneiras. RULE 1 O azul 100MA está indo na direção da Indicação. RULE 2 Os indicadores na janela de indicador são todos mostrando uma posição de sobrecompra, eles são todos espremidos para acima da linha 80 na escala vertical, na verdade, eles são apertados tão firmemente todos eles parecem ser uma linha. RULE 3 Nunca entrar Um comércio até a atual Vela fechou Então, neste caso a seta cinza indica uma posição curta abrindo, isso significa que vamos esperar para que a vela para fechar e só entraremos quando o preço cai abaixo da baixa da vela para acionar o sinal. A beleza de Um sistema que é este visual é que você pode instantaneamente decidir se o gráfico que você está olhando tem qualquer potencial de lucro através destas indicações É muito importante lembrar que qualquer sistema vai pegar todos os negócios que podem render lucro, era meu objetivo Para encontrar talvez 1-2 comércios por semana por gráfico através deste principal e para ter certeza de que se tudo se alinha corretamente, então eu tenho uma chance muito poderosa de tirar alguns pips para fora O sinal de saída pode ser determinado quando uma seta oposta aparece, mas isso Não significa que você nunca deve inverter um comércio, a menos que atenda aos requisitos da regra 1,2 3.Por favor, investigue as habilidades de gestão de dinheiro, se necessário, feche partes de cada comércio em determinados pontos e constantemente ajustar as paradas para garantir que eu em Tain uma posição de risco o mais cedo possível sem sufocar o comércio e, em seguida, eu trazer a perda de parar em lucro gradualmente, fechando porções do comércio como eu vou Outras técnicas de gestão de dinheiro funcionam tão bem também, esta é apenas a minha opção preferida. Se alguém tem alguma dúvida ou gostaria de algum tempo de demonstração ao vivo só me deixe know. It é mais importante saber quando não para o comércio, eu julgar isso em 3 maneiras Em primeiro lugar, se o 50MA é plana ou se opor a indicação, em seguida, As bandas bollinger na janela indicador olhar realmente confuso, em seguida, em geral, o mercado estará em consolidação e não vale o risco Finalmente você precisará ter os principais níveis de apoio e resistência em prazos mais longos para conta IE nunca uma boa idéia para o comércio Em torno de grandes números, níveis comprovados de apoio diário e resistência e, claro, news. Last editado por System32 10-16-2011 at 02 13 PM. Join Data Dezembro 2010 Posts 25.Nice Looking System. I ficarei feliz em seguir o segmento This Sta Rtegy parece interessante depois de verificar alguns dos movimentos nas paradas, e vendo como os indicadores reagem todos juntos eu acredito que tem o potencial para um sistema maravilhoso Quanto à forma como os gráficos parecem podem ter um problema, alguns dos indicadores em Seu gráfico não está no arquivo que eu baixei, e também o modelo didn t carregar qualquer SARs. Join Data Apr 2010 Posts 175.I ll seguir e check it out também, grande thread. Join Data May 2011 Posts 121.Ok, im in Bem Interessante Você troca menor tf s. Join Data Dez 2010 Posts 25.Reviewing Meu Post anterior. Sorry, para um post em tão curto aviso do meu anterior, mas eu queria apontar quais os indicadores onde falta e quais os indicadores weren T suposto estar lá, levando em conta as imagens que você postou. O primeiro que eu não vejo é o 50MA você quer dizer o azul 100MA em seu rules. Second i don t ver as setas com SAR. Third há 2 janelas indicadores , O stoch 7,3,3, 14,3,3, 21,3,3, 28,3,3, e o stoch 28,3,5, RSI 4, Bandas Bollinger 10 com 10MA Enquanto nas suas cartas há apenas o stoch 28,3,5, Bollinger Bandas 10 com 10MA sem qualquer RSI. I só quero classificar se este é o template. btw direito que o grupo de investimento que você Pertence too. Last editado por Dab1493 16/10/2011 em 01 52 PM. Join Data Oct 2011 Localização Mayfair, London Postagens 25.Apologias para a falta de SARS, vou descobrir qual arquivo está faltando e postá-lo em breve Prazer Ver algumas pessoas dispostas a seguir, este sistema fez várias pessoas alguns lucros muito bons ao longo de anos em vez de semanas. Eu já trabalhei para o capital de charterhouse eo grupo de 3i. Data de Entrada dezembro de 2010 Postagens 25. Não há necessidade de desculpas, apenas manter o bom trabalho, e parabéns por um sistema tão maravilhoso olhando Parece que este vai formar realmente agradável. Join Data Oct 2011 Localização Mayfair, Londres Postagens 25.Se você re-baixar e re-instalar os arquivos que deve se parecer com a minha tela shot. Join Data dezembro de 2010 Posts 25.ok, tudo funciona perfeito agora btw obrigado por mudar o MA Regra existem outras alterações que não o arquivo zip e regra 1.Last editado por Dab1493 16-10-2011 às 04 34 PM. Similar Threads. By ybop01 no fórum Free Forex Trading Systems. Last Post 10-14-2016, 12 12 PM. By PunaR no fórum Plataformas de negociação e Software. Last Post 09-28-2015, 02 10 PM. By hobbit no fórum Plataformas de negociação e Software. Last Post 02-22-2007, 01 38 AM. By ccahill no fórum Trading Plataformas e Software. Last Post 02-21-2007, 06 59 AM. By dzver no fórum Newbie Island. Last Post 12-11-2006, 11 43 AM. Tags for t Seu Thread. Posting Permissions. All times are GMT -4 O tempo agora é 01 18 PM. Learn Como o comércio Forex é o guia do novato para Forex Trading Sua melhor fonte para a educação Forex na Web. Copyright 2005-2015 LLC Todos os direitos reservados Reservados. Grandes obras são realizadas não pela força, mas por perseverance. Turn 1000 a 3000 por mês usando Forex Sinal 30 No Repaint. Leave convencional e old ways. With Forex Signals 30 você vai ter o smart system. Trade com way. Why simples Você pagaria uma taxa mensal de 100 a 1000 por mês para as empresas de estratégias de negociação forex dia, se você pode finalmente criá-los por si mesmo com esta estratégia de forex melhores Milhares comerciante foi juntado aqui de todo o mundo, iniciantes médias no final eles se tornam expert. The Nova estratégia Forex de dar sinal é tão bom. A nova estratégia forex de dar sinais forex é tão bom e eu não vou demorar muito para falar sobre o Muh seu serviço é 1000 é bom e muito bem obrigado, muito obrigado, seu para todos os Time. I pode dobrar meu pr Ofits em menos de 24 horas. Eu posso dobrar meus lucros em menos de 24 horas usando esta melhor estratégia de forex Obrigado. MATERIA DINHEIRO COM EASE. IT S APENAS SURPREENDENTE COMO PODE SER DIA TRADING E FAZER DINHEIRO COM EASE, MESMO QUANDO VOCÊ RE TENHO CONVERSAÇÃO COM AMIGOS OU FAZER QUALQUER OUTRO TRABALHO EM CASA OU EM ESCRITÓRIO AGRADECEM TANTO POR ESTE MARAVILHOSO SOFTWARE. Ugwu Nelson Ikenna. This questão foi resolvida por forexsignal30.Currency Trading nunca é constante, então por que um sistema dará chamadas consistentes quando mercado Esta questão foi resolvida por sinais de forex 30, atualizações regulares constantes, como por a condição de mercado e atualizações fantásticas cada atualização foram melhores do que o anterior, o mais recente é um dos melhores como o sinal indicador de segunda entrada nunca repaints, aguarde A seta e tomar o comércio, logo que o bar fecha, o sistema impressionante levou 40 pip em USDCHF compra chamada ontem. Eu vi-me conta em lucro 500.Hello Muh Ikhsan. I estou muito animado sobre Forex Sinal 30 Eu sou lik E um pequeno bebê que descobriu o leite e eu vejo o enorme potencial de lucro que seu software tem Eu não consigo dormir Eu me vi contabilizado em lucro de 500 e eu estava saltando como um bebê pequeno Eu gostaria de agradecer por este FS30 platina e depois de colocar um Poucos negócios Eu me vejo, vou conseguir meus sonhos de se tornar financeiramente liberdade Eu tenho planos de longo prazo desejos para isso com este software e gostaria de ter uma associação de longo prazo com você Eu sou da África do Sul e estou vagando se eu me tornar um IB para FS30 o que devo fazer. Assim que eu faço meus primeiros lucros de entrar em um comércio no PONTO VERDE até que o PONTO VERMELHO da SAÍDA apareça então eu emitirei esse depoimento Quando você vem ou visita África do Sul por favor me avise que eu também gostaria Conhecê-lo e para fortalecer este business. Thanks novamente para esta obra-prima. THEMBA NKOSANA MAKHOBA. Johannesburg - South Africa. I levantou 5k a 16k usando seus sinais de forex 30.Time para tomar atitude. Como você não vê nenhum hype, apenas o fato Um negócio real. Featured você também vai obter. Forex Signals 30 Todas as versões com tempo ilimitado Sem Subscription. Old Monthly Versão Versão 2 e Gold Edition. New Versão Forex Signals 30 Versão 2016.Free Update Products. Lifetime Membership. Scalping Estratégia Videos com indicadores FS30. Suporte completo. Link to Free Live Forex Signals Everyday. Join Agora e obter a melhor estratégia forex para o seu dia de negociação para obter mais lucro Você não é nada para perder o seu dinheiro novamente depois de obter este forex signals. THIS HORA Especial Inacreditável Low Registration Price. RETURNS E GARANTIA. Como eu estou vendendo o software, que não é um bom ou serviço tangível, eu não posso aceitar retornos No entanto, você tem a minha solene garantia de que todo o material apresentado neste site é verdadeiro, genuíno e representativo do produto. Esta listagem é real, e não foram manipulados de qualquer maneira. Sua adesão irá ativar máximo 24 horas após o pagamento é concluído Você pode baixar todos os produtos da Mem Bers Area. Enjoy os lucros.

No comments:

Post a Comment