Friday 27 October 2017

Myronn forex


Estratégia avançada 10-a (Complementar a estratégia com Trendlines) Enviado por Usuário em 4 de março de 2014 - 00:35. Enviado por Andrei Florian Myron disse (aqui) que desenhamos a linha de tendência por HH (Higher Highs) e HL (Higher Lows) para tendência de alta e LH (Lower Highs) e LL (Low Lows) para tendência de baixa. Precisamos de um mínimo de 2 colhidas de LH para a tendência de baixa e um mínimo de 2 balanços HL para tendência de alta. Precisamos ser um seguidor de tendências e SEMPRE vá com a tendência. Estas são as palavras de Myron quando a estratégia da linha de tendência foi apresentada, não a minha. Então, quando a terceira vez que o preço se cruze com nossa linha, estamos à procura de compra se tivermos uma tendência de alta e de venda se tivermos uma tendência de baixa. Por exemplo, no AUDUSD Daily, obtivemos uma tendência de queda enorme e clara Depois de ter visto os dois primeiros LH, desenhamos uma linha de tendência e esperamos que o terceiro teste seja curto. O preço está tocando nossa linha de tendências e também é rejeitado e as tendências continuam a diminuir. Mais uma vez, eu lembro que até agora essas explicações eram de Myronn não minhas. Agora, como sabemos quando a correção para o terceiro ponto está terminada. A maioria de vocês procurará sinais de fraqueza em torno do ponto de resistência 3 e isso não é errado, mas isso precisa de algum conhecimento extra na interpretação da fraqueza em barras simples ou poucas formações de barras . Mas e se nós formos prazos baixos e procuremos o padrão 123. Sim, o padrão 123 é tão simples e eficiente, além disso, pode nos dar uma verdadeira confirmação de que o movimento acabou. O padrão 123 mais eficiente aparece no final de um movimento, mais claramente no topo e na parte inferior. No nosso caso, temos um topo e começamos a procurar a confirmação em prazos inferiores. Deixe ver o que temos: 4h. Nós não temos 123 padrão 1. nós obtivemos um padrão claramente 123 que nos indica o fim do movimento de uma bruxa movida com a resistência diária oferecida pelo terceiro teste da linha de tendência, este é um forte sinal de venda. Você também pode ver o meu método recomendado para gerenciar a posição. Por que eu recomendo isso. Porque eu não gosto do medo e da ansiedade. O que significa aquilo. Isso significa que você se torna temido e ansioso quando o preço está indo para baixo em direção ao seu TP. Você não sabe se o preço realmente atingirá seu TP e quanto ele vai descer você pode esperar, mas não é uma certeza. E o que eu quero é a paz enquanto o preço está indo para baixo. Eu posso conseguir essa paz interior eliminando o risco. Porque eu encerrei metade da posição quando o preço está indo 1x1 meu risco e ajuste o SL para cobrir os custos da transação. Estou completamente imune a uma perda. Isso significa que se o preço virar contra mim não vou perder nenhum centavo. Nada. E estou completamente livre de emoções. Isso me ajuda com minha quietude e no longo prazo com minha paciência de negociação. Isso reduzirá radicalmente meu Drawdown também. Uma vez que o preço está indo 1x3 Risco, você pode finalmente mover você ajustou SL para o Breakeven para ter metade do seu risco como lucro no caso de o preço virar contra você. Estou certo, não. Tenho muita certeza se Myronn aplicasse esse método conservador e defensivo que ele teria bom Drawdown. Tenha em mente que um Drawdown com mais de 20 anos não é uma performance se seu risco for 1-2 por transação. Mas você vai dizer provável que não quero risco 2 por transação e feche a metade 1x1 e deixe a posição correr com 1 quando eu posso deixar a posição correr com 2. Você pode arriscar 4 e quando o preço está indo 1x1 RiskReward você terá sua posição Correr com 2 para o resto do movimento. Tenha em mente. VOCÊ TEM UMA CERTÃO de que o preço afetará seu TP. Enquanto você não estiver coberto, você está exposto a uma perda. E o preço freqüentemente está indo 50 no caminho onde você está esperando ir e depois se virar contra você. Isso significa que você pode estar no final de uma jogada e o preço criará o 123 no reverso, atingindo seu SL e executando contra suas expectativas. Lembre-se de que se você praticar regras rigorosas de gerenciamento de dinheiro, você se tornará o cassino e, no longo prazo, você sempre ganhará. Esta é uma Regra de Ouro. Não o subestime. Desculpe, eu não tenho neste momento impressões com minhas transações, mas o que posso dizer é primeiro TENTE-SE em uma conta demo essas informações por pelo menos 2 semanas e entenda se elas são boas ou erradas. Mas estou certo de que uma vez que você se familiarizará com a paz alcançada quando o risco for eliminado completamente, a negociação se tornará mais bonita. ) Eu fui testado todas essas informações muitos meses com técnicas diferentes, mas nada foi suficioso para mim até os dias em que eu fiquei em contato com o fio Myronn e aprendi um método simples e poderoso para negociar com a tendência. Eu preciso ser sinceramente e admitir que eu nunca troquei com a tendência, porque eu estava olhando apenas para fugas, para nunca ir com a tendência. Desculpe-me de excluir e não tenho o registro do myfxbook para mostrar a aplicação de 2 semanas dessa estratégia de gerenciamento de dinheiro, onde obtive mais de 100 transações com 1 risco por transação e apenas 2.4-2.5 Drawdown e lucro zero. Do que significa se a técnica não é boa ou se o preço está se virando contra mim, eu posso pelo menos perder zero. Mais exemplos de combinações de linha de tendência e padrão de 123: 4h, conseguimos uma linha de tendência de alta Agora, estamos procurando o padrão de 123 em torno deste terceiro ponto de suporte para ir com a tendência. Tenha em mente que o indicador SwingZZ não é todo o tempo, desenhe o padrão 123 próximo do terceiro ponto e você precisa manti-lo com antecedência, mas isso se tornará fácil uma vez que você se familiarize, porque é um mini zigzag ou mini abc corection, mas DEVE SER no terceiro ponto De interseção ou quarto etc. Podemos alternar prazos inferiores e procurar o padrão 123 criado pelo Swing ZZ, e quanto mais o preço se afasta do nosso terceiro ponto, mais nossa entrada será arriscada, especialmente se quisermos jogar defensivamente com a estratégia MoneyManagement. Nós mudamos para o tf inferior até obter um padrão claramente 123. 1h. Não temos confirmação 30m: não temos a confirmação 15m: temos a confirmação. Eu spoted, mas provavelmente você não. 5m. Grande entrada Tenha em mente que, sempre que tivermos congestionamento, o preço irá romper com força explosiva. No nosso caso, obtivemos o 2 pontos na menor faixa de congestionamento. Um congestionamento pode ser uma barra interna em prazos maiores. É importante que você mostre neste exemplo como o preço virou contra você antes de atingir seu TOP na baixa anterior. NÃO SEJA GRANDE. Jogue defensivamente. Cubra sua posição e sente-se relaxar, a vida é linda na dureza :). Entrada agressiva ou entrada atrasada por swing criada com ZZ O próximo exemplo irá mostrar-lhe a importância de jogar defensivamente com a estratégia de gerenciamento de dinheiro Nós conseguimos nossa linha de tendência em dois pontos e temos o terceiro ponto possível. A barra corta a linha de tendência criando resistência. Este é o primeiro sinal que nos alerta para que o preço possa cair a partir de agora. Queremos ir com nosso amigo, a tendência e começar a procurar a confirmação da reversão, mais exatamente o padrão 123. Lembre-se, qualquer movimento corretivo é uma tendência menor em um prazo menor. Uma tendência acabou com o padrão de 123 que significam o início de um movimento inverso, é assim que a Dow Theory explica. Lembro-lhe que estamos começando a procurar o padrão de reversão 123 ANTES do fechamento da barra que cruza a terceira vez a linha de tendência. Isso nos dará uma entrada muito adiantada com boa confirmação de reversão. Assim que tivermos a linha de tendência interceptada, não precisamos esperar o fechamento da vela, ampliamos o tempo de duração inferior e começamos a procurar a inversão. Deixe ver o que acontece nos prazos mais baixos. 1h. Sem sinais claros de reversão, apenas uma tendência mais alta em sua corção 30m: vejo o 123 formado, mas provável que você não viu, então não considere sinais claros. 15m. Oh sim, aqui a princesa Vamos ver como nós gerenciamos essa posição usando nossa estratégia de gerenciamento de dinheiro defensiva Como você pode ver depois de cobrimos nosso preço de posição correu e atingiu o nosso STOPLOSS. Perdemos algo. Se a sua resposta for NÃO, você entendeu a estratégia de gerenciamento de dinheiro. Nada ganha, nada perde, apenas procurando a próxima oportunidade em torno deste terceiro ponto da linha de baixa. Na tela de impressão acima é um bom 123. Eu acho NÃO, porque o ponto 1 de um padrão 123 sempre deve ser o ponto mais alto do movimento inteiro, para uma tendência de alta e sempre o ponto mais baixo do movimento para baixo, para uma tendência de baixa. Para aqueles que se enganam. Não se preocupe, é uma perda, o potencial de alta recompensa irá cobrir sua perda, como você verá. É como disparar com uma arma no alvo, você pode perder 2-3 tiros, mas finalmente você vai bater no centro que lhe dará o prêmio. Na tela abaixo, nosso preço criou uma nova alta sobre o primeiro ponto do nosso primeiro padrão de 123 que falhou e nos impediu, sem perder nenhuma vitória. Agora estamos olhando novamente para 123 porque estamos novamente no cruzamento. O jogo não acabou. Deixe ver o que acontece. Ou mabe você prefere o 123 projetado pelo swing zz Wohoo, isso é o que gostamos de ver, hein. ) Tenha em mente que não obtivemos o preço na nossa Tp. Porque o preço falhou atingiu nosso TP. O seu trabalho é experimentar o padrão de SL e 123 de trailing. Às vezes, eles não são designados por zigzaz às vezes eles aparecem projetados. Escolha o método que você gosta e não se esqueça, TENTE NO DEMO PRIMEIRO. Gostaria de receber atualizado com seus resultados. O zi buna, Andrei Florian estratégia avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Albert Einstein em 25 de outubro de 2008 - 02:19. Nice Strategy Myron, obrigado por compartilhar. Esta Estratégia parece semelhante ao BRV Trading System (BRV Stands para Billy Ray Valentine 1 dos Membros Sênior do Fórum Forex do Bairro). Obrigado por compartilhar, eu só quero dizer, Trendline, Support amp. As estratégias de resistência nunca morrem. É extremamente eterno. O amplificador acima de todas essas estratégias é usado pelo Big Player até o final dos dias. Simples é melhor, mas não tão simples - Albert Einstein. Enviado por Iva em 25 de outubro de 2008 - 05:27. Hey Albert, BRV é um sistema totalmente diferente. Só pode ser semelhante no conceito de negociação usando níveis de resistência de apoio. Desta forma, centenas de sistemas podem ser chamados semelhantes. Você está certo, Suporte de amplificação As estratégias de resistência nunca morrem. Na minha opinião, o comércio de linhas de tendências da Myronns é mais flexível que o da BRV onde eles usam níveis de resistência de apoio horizontal. De qualquer forma, todos podem verificar por conta própria: Enviado por Myronn em 25 de outubro de 2008 - 06:40. Meu prazer Albert, Obrigado Iva pela BVRSRTrading info que você postou. Há definitivamente algumas coisas excelentes lá. Aprecio essa informação. Enviado por Myronn em 25 de outubro de 2008 - 07:19. Fique atento para o par USDCHF na próxima semana. Basta dar um passo atrás e dar uma olhada no cronograma mensal. Lembre-se de ter dito algo sobre OLHAR A IMAGEM GRANDE PRIMEIRO Você vê algo Sim. Sim. Se você desenhar uma linha de tendência de 3 picos anteriores em um cronograma mensal, você verá o que estou falando. O preço está chegando a uma linha de tendência de resistência mensal maior (se você desenhar uma linha de tendência, você a verá). Seria interessante ver se o preço será feito para obedecer esta tendência pela segunda vez ou não. Se você mudar para gráficos semanais semanais de ampères, você verá que o preço está chegando a essa linha de tendências mensais e é forçado a recuar muitas vezes. Mantenha-se atento para qualquer formação de velas de baixa no gráfico semanal, pois pode induzir que o preço pode começar a diminuir novamente em obediência à principal tendência. O preço no TF mensal também está no nível de Fib de 61,8 e isso coincide estreitamente com a linha de tendência apenas dentro dessa área também. Instalação interessante acontecendo aqui. Enviado por Manus1668 em 26 de outubro de 2008 - 05:41. Imho: de acordo com o Trading Forex Market com apenas suporte de resistência de amplificador, tome um qoute de 1 da postagem de Mr Myron das páginas 1. (2) e qual o par de moedas se adequa melhor à estratégia Responda: qualquer par de moedas que está em tendência, MAS permaneça fora de negociação Se você não pode identificar claramente quaisquer tendências em qualquer período de tempo que você gostaria de negociar. Eu concluo se o Market foi evento Clear Trending seu Bull ou Bear (como agora é Bear), podemos usar o TrendLine amp Zig Zag Strategy. Mas se o Market Sideways ou não tivéssemos uma Tendência clara no mercado, é melhor usar o BRV Style trading (Horizontal Support amplifier Resistance) que o Sr. Albert Einstein apresentou. Portanto, o evento Market Trending ou Sideways ainda podemos trocar o Forex Market com apenas uma suspensão de amplificador de suporte Horizontal ou Trendline. A questão é quem precisa mais dos indicadores. ) Just joke Enviado por Myronn em 27 de outubro de 2008 - 05:53. Apenas uma atualização na conta de demonstração de demonstração de amplificação ao vivo usando a estratégia de negociação da linha de tendência. O saldo atual da conta de demonstração é 330.880. À medida que a conta de demonstração aumentou significativamente, também aumentaram os tamanhos de lotes negociados. O saldo atual da conta corrente é de 10 561, que é mais de 100 aumento em apenas 6 dias de negociação na sessão noturna aqui no Aussie por apenas 3-4 horas diariamente. Anexado é uma captura de tela de um USDJPY curto comércio atual na conta de demonstração e ainda está em andamento. Compras felizes e mantenha-se fácil lá fora, onde quer que esteja.

No comments:

Post a Comment