Tuesday 24 October 2017

Sistema forex kong


Trader-Info - Forex Trading - Mercado de ações Trading - Forex Scalping Systems - Forex Automated Atlantic-Wind sistema de comércio Forex Eu trago a sua atenção um sistema de comércio forex para negociação intradiária no mercado forex. Eu criei este sistema em 2009 e mostrou excelentes resultados tanto em demonstração quanto em contas próprias reais em vários corretores forex. Qual é a filosofia do sistema forex Todos os dias, a maioria de nós acorda com raios de luz da nossa Grande estrela, o Sol. Devido à rotação de nosso planeta a Terra, as vigas solares se movem do Oriente para o Ocidente. Enormes pesos de ar começam a viajar acima de uma água lisa de grandes oceanos, levantando ondas por cristas. Mil conquistadores valentes de ondas querem subjugar os elementos, tendo apanhado o início da onda e se sentindo triunfante em sua crista. E agora vamos comparar o mundo da natureza com o nosso mundo de pessoas. O movimento do sol no Ocidente é o início do trabalho da sessão europeia forex (Londres 10:00, MSK) e o final do americano (Nova York, 24:00, MSK). Então, é historicamente estabelecido. Que esses dois centros mundiais de negócios estão em ambos os lados do Oceano Atlântico. Constantemente inquieto e storming oceano é um n mercado de ações e moedas estrangeiras. As ondas são faixa de preço. Ondas enormes são o desenvolvimento de preços tendenciais. Os surfistas são comerciantes que tentam pegar uma tendência de início e antes da sua crista para obter um bom lucro de Forex. Por que eu sou para o comércio apenas durante a tendência Se você lê pelo menos uma das obras clássicas sobre o forex, a frase Tendência é sua amiga deve prestar sua atenção. E é verdade. 99 dos comerciantes de forex bem-sucedidos trabalham apenas em uma tendência, pois é o maior lucro nela. Flat ou o mercado Forex permanente é um pântano em que diferentes criaturas feias são encontradas, o encontro com o qual desencoraja os comerciantes de forex começando a trabalhar com o mercado cambial. São perdas, quitação de depósito. Margin Coll. Tio, etc. Eu dou 3 regras não para aqueles que vieram no forex apenas para o entretenimento e obter 1 milhão e depois se divertir com as meninas em alguma villa, mas para aqueles que querem ficar estáveis ​​ao depósito inicial. O não cumprimento das regras levará a depositar a alta e queixa-se de que meu sistema de comércio forex não seja lucrativo. 1) para negociar exclusivamente em uma tendência 2) para aderir às regras de gestão de capital (gerenciamento de dinheiro, MM) o lote deve ser escolhido não mais do que 2 do depósito e deve fechar a perda que excederá estes de 2 3) aderir ao As regras do meu TC, estritamente, não há uma carta desnecessária que incluí cada regra pessoalmente na prática. Então, considere o TC AtlanticWind. Em primeiro lugar, devo notar que é um sistema forex para comércio manual, como o meu (e muitos comerciantes de forex bem sucedidos) acreditando profundamente que o comerciante inicial pode aprender a trabalhar com o mercado forex apenas a partir do manual Fx métodos de comércio, estudando a regularidade do comportamento do mercado e métodos de forex para obter o lucro. O sistema Forex é baseado nos indicadores forex: CandleTime é o tempo que permaneceu antes da formação de uma vela nova, corresponde ao TF escolhido. Por que é importante A nova vela é um sinal importante, a tendência continua ou haverá a sua vez. Será mencionado mais adiante. Shisilvertrendsigalertalert-sinal desenha círculos para nós. Blue bullish trend comprar Red bearish trend vender HeikenAshi tende as velas (não confunda com os preços das velas): Azul, há muitos touros na tendência Vermelho - há muitos ursos Instant Trendline Filter 2 confirmação de tendência de linhas verdes será mais tarde sobre Eles são monitor de status tudo está claro aqui espalhar, ombro, o custo de 1 lote Goldminer é um indicador que nos informa sobre a tendência, às vezes, ele se desenha novamente, então use-o como a adição aos indicadores de base. Trocar pares forex (prefiro trabalhar com eles) EURJPY, GBPJPY, CHFJPY, USDJPY Prazo (TF) M5 ou M15 (é para todos, o tamanho do lucro é igual) P. Por que os pares comerciais estão com igual moeda em A cauda (neste caso, o iene japonês) A. Porque há um elefante rosa para fora J Olhe atentamente para os gráficos combinados dos pares acima. Como podemos ver, todas as tendências estão coincidindo. Isso nos dá uma grande vantagem no comércio em 4 pares de divisas ao mesmo tempo. P. S. E aqui está um pequeno segredo: a tendência nos diferentes pares tem velocidade diferente, e às vezes está atrasada. É por isso que, se houver uma tendência, isso acontecerá mais tarde em 99 e nos outros 3, podemos deixar a tendência no tempo e entrar no outro na crista. Quem é o Forex Kong Forex Kong é o nome 8220trade8221 Eu adotei com o tempo gasto no Blogosfera financeira, aparentemente melhor descrevendo minha atitude geral e estilo comercial agressivo. Eu sou um comerciante de moeda e equidade profissional originalmente do Canadá, atualmente morando na bela Riviera maia na gloriosa e ensolarada área de Yucatán no México. Eu digo 8220professional8221 na medida em que eu negocio a tempo inteiro para viver 8211 e fiz isso com sucesso, nos últimos 6 anos. Em risco de criar um total e total 8220media frenzy8221 (por meio de supermodelos em todo o mundo 8211 descendo sobre o México como enxames de gafanismos com fome) meus manipuladores sugeriram que minha identidade 8221 permaneça anônima8221 por enquanto. Minhas estratégias comerciais são variadas e complexas 8211, mas geralmente são centradas em uma compreensão firme dos fundamentos do mercado, juntamente com um sistema técnico de propriedade extremamente preciso. Meus Serviços de Membros Premium juntam os dois conceitos. Permitir que os comerciantes de curto prazo (tão baixo quanto o período de tempo de 5 minutos) aproveitem a tecnologia, além de oferecer relatórios semanais de investidores de longo prazo, comentários intradiários, análise fundamental de forex, ouro, futuros, ações, opções e títulos 8211, todos de um Verdadeira perspectiva 82201. Ao conseguir a liberdade financeira através da negociação, espero que este blog sirva como um meio de inspiração para outros 8211, como sempre acreditei. Se você colocar sua mente para isso, você pode conseguir qualquer coisa8221. Desejo-lhe a melhor sorte 8211 e ansioso para negociar com você no futuro. Kong82308230823082308230gone. Se você quer vir e trocar comigo, clique aqui: Forex Trading With Kong 23 Responses Mary Byers 11 de dezembro de 2012 2:57 pm I8217m com certeza você obtém isso o tempo todo e eu não quero perder seu tempo. Estou interessado em explorar o comércio de moeda. Para um novato completo, eu queria saber se você poderia fazer recomendações de livros educacionais ou de conselho de ajuda para o pessoal8221. Recomendações da classe universitária, etc., também seriam úteis. Não tenho interesse em negociar até entender o que está acontecendo. Eu encontrei um site em algum momento que permite que você abra uma conta de treinamento falsa, financiada com algo como 10.000, onde você pratica a negociação para ter uma idéia do processo. Ofereceu instruções básicas, mas não uma estratégia real. Ponteiros Uma área para novatos em seu blog seria muito apreciada. Forex Kong 11 de dezembro de 2012 3:26 pm Infelizmente, eu não consigo pensar em um livro único para recomendar (como I8217ve nunca lê um) 8211, mas acima de tudo, 8211 certamente recomendo iniciar uma conta de demonstração o mais rápido possível. Quanto mais cedo você começar a observar os movimentos de moeda em tempo real (e, de qualquer forma, colocar os negócios assistindo como eles progridem), melhor eu aconselharia começando no começo absoluto, levando seu tempo. E movendo-se de um conceito para outro enquanto observa a prática na sua conta demo. Eu uso a plataforma Metatrader4 para toda a minha análise de gráficos. It8217s totalmente gratuito e muito direto. Forex Kong 11 de dezembro de 2012 3:55 pm It8217s altamente improvável que eu começasse uma área para beginersnewbies 8211, mas encorajá-lo a colocar qualquer dúvida que você tiver na área de posts diários para 8220commentsreplies8221. Esperemos que possamos ter uma grande comunidade de comerciantes em breve, e você pode aproveitar a experiência dos outros também. Não há perguntas bobas Então, por favor, 8211 apenas pergunte a Jerry James 27 de agosto de 2013 12:12 pm Qual é o seu tempo estimado quando você terá seu sistema comercial para assinantes Forex Kong 27 de agosto de 2013 18h45 Olá Jerry e obrigado para perguntar. Certamente, eu também gostei de um pouco de tempo de lazer durante estes tranquilos meses de verão e não fui empurrado para o serviço pago. É uma coisa complicada, realmente, como você pode, simplesmente ir e alienar sua multidão doméstica com a introdução súbita de 8220 serviços estritamente pagos8221 com qualquer expectativa real de que ele se deslocasse para a lua8221. Eu gostei do blog até agora, e espero continuar atraindo leitores. O lado comercial das coisas certamente exigirá muito mais compromisso e muito mais trabalho. O 8220technical piece8221 foi feito para idades 8211 é a 8220Kong8221 peça I8217m ainda trabalhando. Obrigado novamente por seu interesse. Buenos dias seor Kong, Obrigado, em primeiro lugar, por seus comentários, eu queria saber qual corretor FX você prefere quando você executa um negócio. Cheers, un monito de la vida Albion Forex Kong 17 de setembro de 2013 10:46 am Eu uso a plataforma Metatrader 4. Bem como pensar ou nadar para um monte de mapeamento e, em seguida, 8220another8221 corretor para a entrada da minha encomenda. Eu não preferiria nomeá-los Alex 8211 desculpe. Andrew 13 de dezembro de 2012 4:51 am Curiosamente pegando um gorila aqui8230 Bom ver you8217re fazendo isso excepcionalmente bem, SR Eu posso ver isso indo além de Razor8217s Jack. Tudo de bom, cara, ame sua linha e ame sua vontade de educar e compartilhar seu conhecimento. I8217ve se inscreveu Interessante. Então você pretende vender seu sistema de negociação. Em caso afirmativo, quando isso acontecerá e você pode poupar mais detalhes sobre este sistema, eu tenho dúvidas, that8217s tudo. Boa sorte para você Forex Kong 10 de janeiro de 2013 6:18 am Planeio lançar um serviço de membros pagos sim 8211 mas não 8220sell8221 um sistema. Eu realmente não acredito em sistemas como tais, como os mercados são dinâmicos e sempre mudando 8211, embora minha programação de alertas de saída de entrada de curto prazo seja muito efetiva, a gestão de comércio e gerenciamento de dinheiro provavelmente será sempre deixada para o indivíduo. O que eu acho que poderia funcionar. O 8211 é um par de indicadores de download, e uma área de membros suportados, ao vivo, na área comercial 8211, onde os negócios podem, por sua vez, ser discutidos e gerenciados. Eu acho que essa é uma maneira sábia de fazer as coisas. Se você pode transmitir um pouco de sabedoria comercial junto com um sistema para iniciá-los, então, você deve fazer qualquer comerciante potencial que assine um grande favor e coloque-os no caminho certo para chegar a essa porcentagem muito pequena de comerciantes bem-sucedidos. Forex Kong 10 de janeiro de 2013 7:26 am Muito obrigado pela entrada 8211, eu ganhei, seja particularmente interessado em segurar a mão de anyones so8230.Tenho que considerar a direção certa para tomar. Obviamente, ser um comerciante de sucesso leva muito mais do que alguns indicadores Em uma tela para que eu possa ver o que posso fazer para configurar isso corretamente. Ad, o blog foi ótimo 8211 e planejo continuar me concentrando no comércio e na escrita. Tio 19 de fevereiro de 2013 8:55 pm obrigado pelo seu blog, eu aprendo muito até perceber o quanto eu sinto falta de informações corretas. Esperando u8217r pago serviço membro. Cheer Forex Kong 19 de fevereiro de 2013 9:07 pm Obrigado 8211 e please8230just pegue seu tempo. Eu não escrevo falar com muita clareza às vezes, por favor, por favor. Faça perguntas e eu farei o meu melhor para responder OK, obrigado pelo seu blog, eu aprendo muito, até perceber o quanto eu sinto falta de informações corretas. Esperando seu serviço de membro pago. Cheer tio 20 de fevereiro de 2013 7:46 am Na sua postagem, você escreveu. Para discernir qual é o qual é o estado do mercado atualmente, mas ainda não tenho certeza de como responder a essas perguntas. É arriscado ou arriscado. E em outra publicação, você menciona que uma pessoa precisa olhar em vários pares de moedas e avaliar quais são, de fato, exibindo força amplamente8221. A questão é o que o par de moedas para olhar, a fim de entender melhor o modo de mercado atualmente. Desculpe se o meu inglês não é bom Forex Kong 20 de fevereiro de 2013 9:26 am Tio 8211 seu inglês está bem. Não há 8220single par8221, você pode olhar para decidir 8220risk em ou desligado8221 MAS 8211 assistindo o Australian Dollar AUD e excelente lugar para começar. Pessoalmente, eu olho para o SP 500 como a maior medida de apetite de risco global e, por sua vez, assisto todas as moedas principais para ver se o dinheiro está fluindo dentro ou fora dos refúgios. Se os estoques dos EUA estão aumentando, o risco é de mais de 82221. Jackseur 10 de junho de 2013 11:40 am Eu gosto do seu blog e estilo de escrita, há uma maneira de contatá-lo em particular MAIS POSIÇÕES DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX FOREX KONGS DISCLAIMER A troca de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para Todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e buscar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Forex Kong System Forex Kong System Avaliado por Forex Kong System em 11 de junho Classificação: 4.5 Forex Kong System Employees easy E estratégias de forex efetivas que ganham 187 em 3 dias O sistema Forex Kong emprega estratégias de forex fáceis e efetivas que produzam ganhos de 187 em 3 dias O sistema Forex Kong emprega estratégias de forex simples e efetivas que geram ganhos de 187 em 3 dias FOREX KONG usa sistemas Isso é prático, inovador e dá um retorno de mais de 1000 em 1 mês FOREX KONG foi aplicado e os resultados e em 3 dias de negociação, 11 NEGÓCULOS, 10 WINS e 1 PERDEDOR VER OS RENDIMENTOS DE GANHOS. E RUN e RUN. Obtenha agora e comece a negociar o mercado FOREX Clique no link abaixo para saber mais sobre F

No comments:

Post a Comment